segunda-feira, 13 de junho de 2011

Docinhos modelados em pasta americana

Oiiiii... pessoal tudo bem?
Hoje estou postando fotos do meus docinhos modelados de pasta americana. Quer personalizar seus doces com o tema da festa?...Entre em contato faremos uma festa linda!!!!!!.





domingo, 12 de junho de 2011

lembrancinhas cup cakes noivos

Olá, Pessoal estou postando as fotos das lembrancinhas de casamento da minha cliente Carolina filha da Zeti que comentei no outro post.  O casamento foi realizado no dia 28/05 no salão Ipanema Club. A lembrança para presentear os  padrinhos era uma linda caixa de madeira revestida de renda branca, dentro dela uma mini champagne chandon e os cup cakes que eu fiz de casal de noivos, a massa era de  baunilha e o recheio  de doce de leite. Segue fotinhos das lembrancinhas e algumas da festa. Fica ai a dica de uma linda lembrancinha de casamento. Gostou???? Entre em contato.  Felicidades ao casal.


















sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lanchinho da tarde para as madrinhas

Oiii.... Pessoal!!!!!

No dia 28/05, minha cliente Zeti me contratou para realizar um lanchinho da tarde para as madrinhas, a noiva, e o pessoal do salão onde sua filha Carolina estava se arrumando para o grande dia de seu casamento. Achei a idéia da Zeti ótima pois neste dia tão feliz e corrido madrinhas, noiva e mães dos noivos mal se lembram de comer não é verdade? E até chegar a hora dos comes e bebes da festa as vezes passamos até mal por ficar tanto tempo sem se alimentar misturado com ansiedade, nervosismo, enfim....Devido a tudo Zeti quis fazer um carinho a todas elas.Realizamos então um lanchinho super gostoso com varios sanduichinhos como o suprême de frango, pasta de damasco com queijo gouda, salaminho italiano com queijo prato, patê de castanha de caju, bolo de chocolate e sucos de frutas para acompanhar... as meninas adoraram!!!!! Para as noivas que vão casar segue a otima idéia da Zeti um lanchinho da tarde no salão de cabeleireiro para deixar este dia mais feliz ainda. Obrigada pela oportunidade e carinho Zeti. Segue as fotinhos







Chá da tarde da Roberta

Olá, pessoal.. como vai? estava sumida né? mais foi por  uma boa causa muitoooo trabalho graças a Deus. No dia 31/05 realizei o chá da tarde da minha querida cliente/ amiga Roberta. Ela queria um chá da tarde para aproveitar o seu niver com as amigas e se sentir mais a vontade para conversar além, de relembrar os bons tempos de um chá da tarde feito com todos os produtos caseiros. O resultado foi uma tarde inesquecivêl com muitas guloseimas, alegria e boas risadas. Obrigada por participar deste momento tão especial em sua vida. beijos.